BRG CONTABILIDADE

BAIXOU O CREDITO BANCÁRIO!! O SEU EMPRÉSTIMO PODE SER REDUZIDO!!

13 de dezembro de 2019
Nenhum comentário

Você já deve ter ouvido que agora nenhum banco pode cobrar mais de 8,00% ano mês quando você entrar no cheque especial, certo?

Também deve estar sabendo que a Caixa Econômica Federal foi além… baixou os juros do cheque especial para até 4,95% ao mês (dependendo do seu relacionamento com o banco), além de reduzir juros sobre outras operações acompanhando os juros baixos do Banco Central.

 

 

POR QUE ISSO ESTÁ ACONTECENDO??

Sem muito sucinto, a Caixa está sendo o catalizador da redução real dos juros mais baixos que nossa economia está aprestando e se os outros bancos quiserem continuar competitivos terão que ir pelo mesmo caminho.

O Governo está criando esse ambiente para nos dar uma melhor condição de empreender com credito mais barato, visto que ainda estamos em uma crise e não temos muitos recursos para empreender ou levantar nossos negócios.

Esse credito mais barato também levará os que emprestam dinheiro e simplesmente ganham com juros exorbitantes a não acharem mais tão vantajoso deixar seu dinheiro rendendo. Deverão buscar outros investimentos, tipo: Abrir negócios e empreender.

 

COMO ISSO PODE ME BENEFICIAR NA PRATICA??

Pegue a lista de todos os empréstimos e financiamentos que tem e busque leve-os para um banco que lhe financie com juros mais barato. Isso também vale se você estiver no cheque especial.

A portabilidade de dividas ainda engatinha no nosso sistema bancário, mas é possível que você consiga fazer bons negócios para reduzir suas dívidas.

Já ia esquecendo de você que está precisando de um empréstimo, mas nunca pegou por causa dos juros absurdos!! Tente outra vez!! Vai que…

 

Equipe BRG.

COMENTÁRIOS:

Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *